Nelsinho assume comando do PSD, Fábio e Londres ganham espaços - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Nelsinho assume comando do PSD, Fábio e Londres ganham espaços

O senador Nelsinho Trad (PSD) assumiu o comando regional do PSD, após reunião que ocorreu ontem (13), em Brasília. Ele terá a missão de organizar o partido para formação dos diretórios municipais, além de planejar a legenda para a eleição de 2020. Os deputados Fábio Trad (PSD) e Londres Machado (PSD) assumiram espaços dentro da direção, indicados nomes para primeiro escalão.

Fábio trad, que participou da reunião, explicou que o novo comando se trata de “consequência natural” da vinda do Nelsinho (Trad) ao partido, que hoje tem o cargo de senador da República. “Foi um consenso dentro da direção nacional, até porque o Nelsinho (Trad) tem esta representação em Brasília, mas o partido segue unido e sem trauma”, disse ele ao Campo Grande News.
O deputado explicou que a composição do diretório teve indicações dele próprio, do deputado estadual Londres Machado (PSD), assim como do prefeito Marquinhos Trad (PSD). Em relação ao antigo presidente, o secretário municipal Antônio Lacerda, Trad explicou que ele foi convidado para ficar com a vice-presidência, mas declinou do convite e preferiu se dedicar a gestão municipal.
Como vice-presidente estadual ficou Caio Augusto César, vice-prefeito de Ponta Porã, indicação dos irmãos Trad. Já o segundo vice-presidente será Evaldo Stivanelli, que é indicação de Londres Machado. Ainda fazem parte do diretório: Adilson de Souza Rodrigues (1° tesoureiro), Mauro Aurélio Dosso (2° tesoureiro). Como “vogais”, ou seja, tem voto no diretório, ficaram: Fábio Trad, Ademir Oshiro e Katarina de Carvalho.