Rapaz é preso por assassinato de homem encontrado com faca cravada nas costas - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Rapaz é preso por assassinato de homem encontrado com faca cravada nas costas

A polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – prendeu nesta segunda-feira (18), Thalis Eduardo Assis de Souza acusado pelo assassinato de Anderson Salustiano da Silva, 28 anos, no dia 10 de fevereiro.
Um adolescente de 13 anos foi apreendido também suspeito pelo crime. Thalis estava escondido há uma semana em uma propriedade rural na região. Antes de ser assassinado, Anderson teria sido ameaçado de morte, como foi dito por familiares da vítima.
Quando da sua prisão, Thalis disse não ser o autor do esfaqueamento e sim o adolescente de 13 anos. Ainda segundo o suspeito, Anderson estaria com uma faca quando os encontrou na rua e teria ‘partido para cima deles’, e o garoto teria tomado a faca das mãos da vítima e a esfaqueado, mas a polícia não acredita nesta versão.

O caso

Um catador de latinhas que saia de casa para caminhar no início da manhã, do dia 10 de fevereiro quando abriu o portão e encontrou a vítima caída em frente a calçada de sua casa. A vítima aparentava ter três perfurações de faca na lateral do tórax. Ainda não há informações sobre suspeitos e nem motivação para o crime.