Treinador de vôlei é preso após abusar de adolescente dormindo - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Treinador de vôlei é preso após abusar de adolescente dormindo

Treinador de vôlei foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (14), suspeito de abusar sexualmente de um atleta, de 16 anos, que dormia em um alojamento, em Campo Grande.
Conforme a Polícia Civil, o menor dormia e acordou com o suspeito praticando atos sexuais. Ele relatou à delegada Anne Karine Sanches Trevizan, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, que ficou chocado quando percebeu a situação e por isso não reagiu.
Segundo a delegada Marilia de Brito Martins, titular da delegacia, informou ao TopMídiaNews, o menino contou o caso para a família, que por sua vez acionou a Polícia Militar. O treinador foi preso e levado à Depca.
Na delegacia, o treinador confirmou o abuso, mas destacou que achou que seria consentido, algo rebatido pela vítima. Ainda segundo Brito, ele não tinha antecedentes criminais.
O suspeito está preso na Delegacia de Roubos e Furtos e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (15). Ele será indiciado por importunação sexual.