Unidade de Lazer da Fundesporte estará no Desafio do CMO neste sábado - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Unidade de Lazer da Fundesporte estará no Desafio do CMO neste sábado

A Unidade de Esportes de Participação e Lazer da Fundesporte (Uepla) estará neste final de semana no evento da Base de Administração e Apoio do Comando Militar do Oeste (CMO) alusivo ao seu 5º aniversário.
Diversas atividades estarão sendo realizadas, entre elas o “Desafio Irmãos das Armas”. A competição será no formato de corrida de orientação, tipo score, dividida em categorias. Adulto (qualquer idade) e máster (acima de 45 anos).
 O Desafio acontecerá no sábado (9) a partir das 7h45, com a concentração dos atletas, congresso técnico e largada prevista para as 8h30. Local: Arquibancada do campo de futebol oeste CMO (entrada pelo portão norte do Forte).
A Unidade de Lazer da FUNDESPORTE estará animando as crianças com os brinquedos infláveis durante a competição.
De acordo com o Major Shoji, responsável pela parte esportiva do evento, toda família poderá participar. “A competição estará aberta ao público, para todas as idades, jovens e adultos. Gostaríamos de reunir a família, nesta data festiva”, destacou.

“Além da corrida, as nossas crianças vão poder se exercitar e brincar nos brinquedos infláveis da FUNDESPORTE, nossa parceira de longa data. Nós acreditamos na amizade através do desporto e nos benefícios da atividade física para saúde e qualidade de vida e sabemos que a FUNDESPORTE compartilha dessa linha de pensamento. Já fizemos grandes eventos juntos como a Corrida da Paz e Corrida Duque de Caxias, além jornadas de palestras com profissionais de educação física civis e militares em anos anteriores, essa é uma saudável relação de cooperação que sempre buscaremos manter”, complementou Shoji.

Ainda no sábado (09) haverá o Culto Ecumênico de Formatura Militar às 9h e logo após o almoço de confraternização, realizados na Base do CMO, localizada na Av Duque de Caxias, 1628.
Para mais informações pelo e-mail: sefcmo@gmail.com (CMO)


Vanessa Ayala - Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)


Foto: Divulgação