Polícia analisa imagens que mostram movimentação em local de execução - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Polícia analisa imagens que mostram movimentação em local de execução

Policiais civis envolvidos na investigação da execução de Matheus Xavier, de 20 anos, já analisam as imagens de câmeras de segurança coletadas nas proximidades de onde aconteceu o crime. As equipes trabalharam no local até a meia-noite desta terça-feira (9) e conseguiram gravações da movimentação no Jardim Bela Vista, em Campo Grande, mas não exatamente do momento do fuzilamento.
na cena do crime, na noite de ontem, na residência da vítima há câmeras de segurança, mas o circuito de monitoramento foi desligado há três dias por causa de uma reforma.
A caminhonete S10 branca, onde estava a vítima, foi levada para pátio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a bancos, Assaltos e Sequestros) onde passará por perícia mais minuciosa.
O primeiro depoimento do capitão reformado da PM e pai de Mateus, Paulo Roberto Teixeira Xavier, foi coletado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde também foi registrado o boletim de ocorrência.
A investigação, contudo, será conduzida pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).
O atentado - Matheus foi atingido por 7 tiros de fuzil calibre 762, em frente à residência onde morava com a família, na Rua Antônio da Silva Vendas. Ele foi levado para a Santa Casa pelo pai, mas chegou morto ao hospital.