Homem é flagrado em câmeras de segurança invadindo casa no Tijuca - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Homem é flagrado em câmeras de segurança invadindo casa no Tijuca

Após revirar guarda-roupas de uma casa e levar objetos na tarde desta quinta-feira (23), um homem pulou o muro para a casa vizinha e foi flagrado por câmeras de segurança. As moradoras relataram que estão com medo, já que alarme e cerca elétrica não impediram a invasão, no Jardim Tijuca. 
Com fone de ouvido durante toda a ação, o homem furtou tênis, faca e carregador na primeira casa invadida, segundo relato das vítimas
. O homem entrou em imóveis vizinhos, sendo que a primeira não tem câmeras de segurança.
De acordo com a moradora da casa furtada, o boletim de ocorrência será registrado. Elas vão erguer os muros para tentar garantir que outras pessoas não entrem no local.
Com medo, a proprietária da casa com câmeras de segurança relatou que passou a deixar o alarme ligado mesmo estando dentro de casa durante o dia. “Se eu estivesse aqui, não sei o que teria acontecido, não tenho costume de deixar o sensor ligado quando estou aqui e ele estava com uma faca na mochila”, contou.
Os vídeos registraram o homem saindo da primeira casa e pulando o muro para a segunda. Logo após conseguir passar pela cerca elétrica, o homem se aproximou para entrar na residência, mas o alarme foi disparado.