Jovem vai trabalhar com hematomas e amiga descobre estupro de 1 ano - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Jovem vai trabalhar com hematomas e amiga descobre estupro de 1 ano

Depois de ir trabalhar com hematomas no corpo, jovem de 19 anos acabou contando a uma amiga de serviço que era estuprada há cerca de 1 ano pelo irmão, de 19 anos. Vítima e autor moravam juntos em Campo Grande desde a morte dos pais. Influenciada pela amiga, a vítima decidiu denunciar o caso à polícia.
De acordo com informações da delegada Thais França, que investiga o caso, a vítima trabalha em um supermercado e teria chegado ao estabelecimento com marcas aparentes pelo corpo. Uma amiga teria se preocupado e passou a conversar com a vítima até que ela se sentisse confortável para assumir que há cerca de 1 anos era estuprada e agredida pelo irmão.
Vítima e suspeito moram juntos na casa dos tios desde que os pais morreram e, segundo a delegada, dormiam juntos no mesmo quarto. “Ela disse que já havia comentado sobre os abusos, mas que os tios não acreditaram nela”, conta.
Ajudada pela amiga de serviço, a vítima procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e denunciou o irmão. O caso foi registrado e é investigado pela polícia.