Atendendo pedido da classe política, deputado Estadual Eduardo Rocha solicita reforma das Escolas Estaduais de Costa Rica - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Atendendo pedido da classe política, deputado Estadual Eduardo Rocha solicita reforma das Escolas Estaduais de Costa Rica

Atendendo à solicitação da classe política e os anseios da comunidade costarriquense, o deputado Estadual Eduardo Rocha (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, fez duas indicações no sentido de realizar reforma geral nas Escolas Estaduais Santos Dumont e José Ferreira da Costa. 
“A solicitação se faz necessário para que se possa melhorar as condições de uso das referidas instituições, tendo a finalidade de proporcionar uma unidade de ensino melhor estrutura e adequada fisicamente para oferecer o aprendizado com maior conforto e segurança, e ainda condições de trabalho aos profissionais da educação”, enfatizou Eduardo Rocha.
O prefeito Waldeli dos Santos Rosa agradeceu o empenho do parlamentar Estadual e dos vereadores por estarem sempre cobrando melhorias necessárias e que beneficiam a população costarriquense. “Temos um Poder Legislativo atuante e nosso amigo deputado Eduardo Rocha que sempre atende as solicitações em prol da sociedade de Costa Rica - MS”, destacou o Chefe do Executivo Municipal. 
A Câmara Municipal de Vereadores por meio de seus 11 membros enviaram indicação ao deputado Estadual solicitando as melhorias. As indicações foram endereçadas ao governador do Estado, Reinado Azambuja (PSDB), e aos secretários Murilo Zauith (Infraestrutura) e Maria Cecília Amêndola da Motta (Educação). 
Para escola Estadual José Ferreira da Costa foi pedido a reforma e pintura dos espaços, bem como a manutenção nos setores de hidráulica, elétrica e iluminação. Já na Santos Dumont reforma e manutenção, iluminação da quadra poliesportiva, reparação da sala de informática, banheiros dos alunos e calçada externa da instituição.