Idosa é socorrida em estado grave ao ser atropelada em rua sem sinalização - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Idosa é socorrida em estado grave ao ser atropelada em rua sem sinalização

Uma idosa de 73 anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira (20) na Rua Jerônimo de Albuquerque, uma das principais do Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Conforme apurado, o estado de saúde dela é gravíssimo. O trânsito no local ficou bloqueado.
O acidente aconteceu entre as ruas Monte Alegre e Bartolino Candido. Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, a vítima teria atravessado a rua sem olhar quando foi colhida por um veículo Volkswagen Voyage conduzido por uma mulher, que seguia pela rua sentido centro-bairro. A condutora de 42 anos ficou em estado de choque e não quis falar com a imprensa.
A via traz dor de cabeça para quem passa por ali diariamente. A dona de casa Ana Rosa Lima Gonçalves, mora na região há 15 anos e conta que a rua é problemática. “Aqui a movimentação é grande, não tem sinalização, nem faixa de pedestre”, reclama.
A vítima bateu a cabeça no chão e o estado de saúde é considerado gravíssimo. Ela foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.