BATAGUASSU| Akira Otsubo prestigia abertura de Leilosul Agronegócios 2019 - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de julho de 2019

BATAGUASSU| Akira Otsubo prestigia abertura de Leilosul Agronegócios 2019

O prefeito em exercício de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) prestigiou ontem, dia 9 de julho, às 18h30 (horário de Brasília), a abertura da 9ª edição do Leilosul Agronegócios 2019. A Prefeitura é apoiadora da feira de exposições, que conta com transmissão ao vivo do Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA), por meio do Canal do Boi.

A 9ª edição do Leilosul Agronegócios 2019 montada em uma arena coberta de 3.000 metros² no recinto da Leilosul reunirá produtores, criadores, empresas e demais envolvidos no agronegócio da região.

O evento prossegue até o dia 13 de julho em Bataguassu e inclui na programação leilões de gados, palestras, shopping de animais e exposição de equipamentos, máquinas e implementos agropecuários; veículos leves e pesados além de visitações a stands de várias instituições e empresas do ramo do agronegócio.
PUBLICIDADE

Para a realização do evento, a Prefeitura de Bataguassu repassou por meio de Projeto de Lei aprovado pela Câmara de Vereadores auxílio financeiro na ordem de R$ 4 mil. O município também auxiliará a organização da feira cedendo equipamentos, maquinários, veículos e pessoal.

Ainda, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, o município estará também com um stand de divulgação de ações municipais.

SOLENIDADE

Na abertura, Otsubo destacou em seu pronunciamento a importância do agronegócio para o desenvolvimento e progresso do País.

Referindo-se a Leilosul, empresa realizadora do evento, o prefeito em exercício lembrou que a cada ano, o evento vem se fortalecendo, fomentando o agronegócio local e proporcionando visibilidade ao potencial de Bataguassu e região em âmbito nacional.

"Temos presenciado ano após ano um trabalho melhor desenvolvido pela Leilosul. Tenho certeza que ano que vem o evento será ainda maior", destacou o gestor, que ainda parabenizou em nome do município a participação de produtores rurais, empresários e demais expositores no evento. "A união faz a força. Com o apoio de todos, venceremos as dificuldades do nosso País”, comentou.