Inter Sport Clube, Sampaio Côrrea e CAC-Cachoeira são os campeões do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador 2019 - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

terça-feira, 23 de julho de 2019

Inter Sport Clube, Sampaio Côrrea e CAC-Cachoeira são os campeões do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador 2019

A Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura de Costa Rica – MS por meio da Assessoria de Esportes realizou no último dia 13 de julho de 2019, as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador.
 
As equipes do Inter Sport Clube, Sampaio Côrrea e CAC-Cachoeira sangraram-se campeões das categorias Ouro, Prata e Veterano, respectivamente. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho, o Laertão.
 
“Jogos de alto nível e uma boa participação popular, é a gestão de Costa Rica pensando e valorizando o esporte amador da nossa cidade”, destacou o secretário Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Keyler Simey Garcia Barbosa que acompanhou os jogos e a premiação.
 
O jogo da série Ouro que finalizou a edição do campeonato neste ano, foi entre as equipes do Inter S. Clube que venceu por 2x0 o Vila São Francisco e garantiu o título de campeão.
 
No Veterano a equipe do CAC – Cachoeira - após empate no tempo normal pelo placar 0x0 venceu o time do Atlético Costarriquense nos pênaltis e foi campeão.
 
O Sampaio Côrrea venceu por 3x1 o Tabajara e foi o campeão da série Prata.
 
Segundo o assessor de Esportes Ademildo Batista de Amorim, “Tigrilo”, cerca de 500 atletas participaram da competição, distribuídos nas três categorias. “Tivemos um número excelente de participantes. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador, foi um grande sucesso”, destacou.
 
A premiação contou com a participação da vereadora Rosângela Marçal Paes.
 
Confira os outros resultados abaixo:
 
Artilheiros:
Série Veterano: João Paulo Tosta Freitas – Amigos – 07 Gols 
Série Prata: Sebastião F. Colins – Sampaio Côrrea – 08 Gols
Série Ouro: Mailson Torquato – Vila São Francisco - 07 Gols
 
Goleiros menos vazados:
Série Veterano: Vagner Queiroz – Cachoeira – 02 Gols 
Série Prata: Fernando Nunes – Sampaio Côrrea – 03 Gols 
Série Ouro: Israel Porto de Oliveira – Inter S. Clube – 11 Gols