Ladrão que furtou aparelho auditivo diz que confundiu com conversor de TV - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Ladrão que furtou aparelho auditivo diz que confundiu com conversor de TV

Preso, Ademir Ferreira de Sousa Junior de 21 anos confessou que furtou o aparelho auditivo de implante coclearde de uma criança de 5 anos, no Bairro Nova Lima em Campo Grande. À policia, ele contou que confundiu com um aparelho digital de televisão e por isso pegou, mas se desfez do objeto jogando no Córrego Anhandui, próximo ao Parque Ayrton Sena.
A prisão ocorreu no inicio da semana na região do bairro Cabreúva. Conforme o delegado da Derf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos) responsável pelo caso Fábio Brandalise, a suspeita é que Ademir e o comparsa seguiam para cometer outro crime no momento em que foram pegos. “Na abordagem eles estavam com o mesmo carro usado no dia do crime (Pálio azul) e os mesmos equipamentos de arrombamento”, explicou o delegado.
Ademir foi preso, pois estava com mandado de prisão em aberto por outro furto. Já o comparsa, Anderson Rodrigues Torres de 29 anos que dirigia o veículo, foi ouvido, indiciado e liberado, por não ser flagrante, mas a polícia estuda a possibilidade de pedir a prisão preventiva dele. Ele disse que não chegou a ver o aparelho, muito menos viu o colega arremessar o objeto em direção ao córrego.
Ambos relataram que escolheram de forma aleatória a casa, uma rua de pouco movimento e com a residência vazia. Após o crime eles venderam os objetos, televisão, caixa de som e notebook. A TV e a caixa de som foram recuperadas em uma casa no Bairro Guanandi. O receptador foi identificado, mas ainda não foi localizado.