Motorista solta rojão dentro de veículo e Blazer de placa adulterada pega fogo - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Motorista solta rojão dentro de veículo e Blazer de placa adulterada pega fogo

Motorista ainda não identificado fugiu após soltar rojão dentro de um Chevrolet Blazer com placa adulterada e incendiar o veículo. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), na Rua Travessia Elias Nasser, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.
Funcionários de uma clínica, a poucos metros do local, contaram que por volta das 7h, ouviram explosões e quando saíram para saber o que acontecia percebeu que o motorista soltava rojão dentro do carro. Na sequência, o automóvel começou a pegar fogo por dentro em decorrência das explosões das bombinhas. Assustado, o motorista abriu a porta e saiu a pé em direção à Rua Rui Barbosa. Ele vestia short, camiseta e boné e ainda não foi localizado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou os funcionários da clinica já haviam contido as chamas usando extintores de automóvel. A Perícia Técnica foi acionada para periciar o carro. A placa do veículo que não tem registro de furto/roubo estava adulterada com fita isolante.
No carro foram localizados vários rojões espalhados pelo chão, caixas de papelão, fardos de refrigerante, caixas de cerveja, panelas, facas, casacos, malas e chapa para fazer bife. O carro ficou parcialmente queimado por dentro. Documento em nome de um homem de 38 anos foi localizado espalhado no banco do motorista.