PM perde controle de viatura em perseguição e atinge parede de restaurante - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de julho de 2019

PM perde controle de viatura em perseguição e atinge parede de restaurante

Policial militar que conduzia viatura perdeu o controle durante perseguição nesta tarde (24) e acertou a parede de restaurante na Rua Pedra Branca quase esquina com a Palmacia, nas Moreninhas, região sul de Campo Grande.
O veículo acabou “rampando” no amontoado de terra que ocupava parte da rua e da calçada. Apesar do susto ninguém ficou ferido. Os policiais estavam atrás de um motociclista quando houve o acidente.
A dona do restaurante, Lyene Esteves, de 42 anos, contou que estava dentro do estabelecimento quando ouviu o barulho da batida. O veículo atingiu a varanda da cozinha. “Achei que tinha capotado”, comentou.
Um buraco pequeno foi aberto na parede, mas os policiais disseram a ela que vão se responsabilizar pelo acidente. O motorista do veículo, que não quis se identificar, contou que três policiais estavam no veículo seguindo um motociclista desde a Rua Camocim.
Moradores da região tentaram ajudar a retirar o veículo preso com cordas e utilizando até mesma uma caminhonete. Foram cerca de 20 minutos de trabalho.
Ao entrar na Pedra Branca, o condutor contou que “estava um pouco rápido” e precisou desviar de um veículo que estava sendo estacionado e outros encostados na via. Antes de acertar o muro, a viatura ainda derrubou uma lixeira.
O policial contou que a PM tem feito rondas constantes desde a região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian até as Moreninhas devido à onda de assaltos com motos. E que o homem, que pilotava uma moto vermelha e de capacete rosa, apresentava características semelhantes à de um suspeito, que escapou da abordagem policial.