Segurança brasileiro que matou homem em boate é preso na fronteira - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

domingo, 21 de julho de 2019

Segurança brasileiro que matou homem em boate é preso na fronteira

Foi preso neste sábado (20) o brasileiro apontado pela polícia paraguaia como autor do assassinato de Óscar Julián Samaniego Ferreira, de 29 anos, em uma boate de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS) – a 323 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 14 de julho.
Dorival Mendonça Arguelho, de 48 anos, estava foragido desde o dia do crime e tinha mandado de prisão em seu nome expedido pela justiça Paraguaia. Ele foi capturado nesta manhã em uma casa do centro de Pedro Juan Caballero.
Conforme a polícia, Dorival era segurança da casa noturna e na madrugada do dia 14 feriu a tiros Óscar e a brasileira Jucirley Rodríguez da Costa, de 34 anos.
Todo o crime foi gravado pelas câmeras de segurança do local. As imagens mostram o homem, a brasileira e outra mulher tentando levantar uma moto caída no chão quando o segurança atira com uma pistola calibre 9 milímetros. Os dois foram socorridos, mas Óscar, atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos.
Jucirley foi atingida por um tiro de raspão, recebeu atendido no Hospital Regional da cidade paraguaia e foi liberada.