Ciclovia garante novo modal de transporte, diz prefeito Hélio Peluffo - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Ciclovia garante novo modal de transporte, diz prefeito Hélio Peluffo

“A ciclovia garantirá um novo modal de transporte, uma opção que além de alternativa viável, trará uma nova realidade”, disse o prefeito Hélio Peluffo, ao falar sobre as obras em andamento da ciclovia. O prefeito Hélio Peluffo vistoriou as obras em andamento da futura ciclovia, que vai ligar, em um primeiro momento, a região sudeste ao sul da cidade, passando pela avenida Brasil. Os trabalhos estão concentrados nos dois extremos, pela rua Guia Lopes, na altura do Centro de Especialidades Médicas “João Kayatt” e na avenida Brasil.
“Bom ver que a nossa primeira ciclovia já começa a ser aproveitada para o lazer. Essa via terá 6,2 KM e vai unir a região do São João (perto da Escola Topo Gigio) até o monumento das cuias, passando pelo Parque dos Ervais. O objetivo é mobilidade, lazer e vida saudável. Essa é só a primeira, vem mais ciclovia por aí!”, afirmou o prefeito.
A prefeitura de Ponta Porã dá continuidade à implantação da primeira ciclovia da nossa cidade avança. Serão 6,2 quilômetros para você pedalar com toda sinalização e segurança.  “Muito bom melhorar a qualidade de vida da nossa terra e implantar um novo modal de circulação”, reforçou o prefeito.
Os primeiros metros de capa asfáltica ganharam forma no prolongamento da rua Guia Lopes, sentido bairro-centro. A ciclovia em execução vai cortar o centro da cidade, passar pela rua Guia Lopes, chegar até a avenida Brasil e chegando até o trevo da Bandeira, já no acesso à BR 463.