Moradores escutam tiros e encontram homem morto com tiro na cabeça - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Moradores escutam tiros e encontram homem morto com tiro na cabeça

Gleizer Pires Rondon, 32 anos, foi morto com tiro na cabeça, por volta de 1h30 desta sexta-feira (30), na Rua Travessa 4, no Bairro Carandazal, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. Ainda não há informação sobre a motivação do crime, nem sobre suspeitos.
Conforme o site Sidrolândia News, moradores ouviram cerca de cinco disparos e ao saírem para saber o que havia acontecido encontrou Gleizer morto com sangramento na região da cabeça embaixo de uma bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. No começo do mês passado, Gleizer foi vítima de tentativa de homicídio. Na ocasião, ele foi ferido a tiros nas costas e na boca, na Rua Ponta Porã, na Vila Santa Marta. A mãe da vítima contou à polícia, que o filho chegou em casa ensanguentado e com dificuldade para respirar dizendo que havia sido baleado por um guarda-noturno numa motocicleta, próximo ao Posto de Saúde Cleide Piran, no Jardim Alfa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o hospital da cidade, mas devido à gravidade foi transferido à Santa Casa. Gleizer apresentava três ferimentos, sendo dois na região lombar (que transfixou) e um na boca.