No 2º sequestro da semana, pai e filho de 7 anos ficam reféns por 6 horas - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

No 2º sequestro da semana, pai e filho de 7 anos ficam reféns por 6 horas

Empresário de 60 anos e o filho dele, de 7, foram sequestrados no estacionamento de uma farmácia no Bairro Chácara Cachoeira, por volta da meia-noite desta quinta-feira (1º), e só foram libertados por volta das 6h30 de hoje.
Depois de passarem ao menos 6 horas reféns de bandidos, as vítimas foram encontradas do outro lado da cidade, na região do Núcleo Habitacional Buriti, que fica cerca de 10 quilômetros distante do local do sequestro. Bandidos levaram o Fiat Toro que o homem conduzia.
Ainda não há detalhes sobre como foram as horas em que pai e filho passaram em cárcere. A polícia está na rua na tentativa de localizar os assaltantes.
A mulher do empresário, de 40 anos, conta que estranhou quando o marido demorou para voltar e decidiu sair para procurá-lo. Na farmácia, ela viu uma viatura da polícia e desceu para perguntar o que havia acontecido. 
Conforme narrou a esposa, funcionários do estabelecimento haviam chamado a PM porque viram um cliente ser abordado por três homens armados. "Fiquei sabendo agora que soltaram eles, mas não sei mais de nada",

Ela e outros sete familiares das vítimas aguardam a chegada de pai e filho em frente a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), que deve registrar o caso.