"Nunca recebi visita da PF", diz Marquinhos na Marcha para Jesus - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

terça-feira, 27 de agosto de 2019

"Nunca recebi visita da PF", diz Marquinhos na Marcha para Jesus



O prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse durante a “Marcha para Jesus” que todos os seres humanos cometem erros, mas que ele ao menos em sua vida pública como político há 14 anos, “nunca recebeu visita da Polícia Federal” e que isto demonstra o respeito que ele tem pelos votos que recebeu na cidade.
Ele foi ao evento que já é tradicional, no aniversário de Campo Grande. Destacou que “santo só tem um que é Jesus”, mas que sempre respeitou os cidadãos que concederam a ele a cidade para cuidar, durante quatro anos.
Questionado se a comunidade evangélica fazia parte da sua base eleitoral, ponderou que jamais será conhecido como o prefeito que divide católicos e evangélicos. “Deus ama até os ateus e ele quer unir e não dividir”. Ainda definiu o evento como um “ato profético” em favor da cidade, para que siga um caminho cada vez melhor.
Políticos – Como nos anos anteriores o evento teve a participação de vários políticos, entre eles a deputada federal, Rose Modesto (PSDB), os deputados Antônio Vaz (PRB), Lucas de Lima (SD), Herculano Borges (SD) e Rinaldo Modesto (PSDB), assim como os vereadores Roberto Santana (PRB), Eduardo Cury (SD), Jeremias Flores (Avante), Junior Longo (PSB), William Maksoud (PMN), Epaminondas Vicente (SD) e Gilmar da Cruz (PRB).
A maioria deles foi apresentada no palco, onde fizeram questão de citar de que igrejas pertenciam, assim como em alguns casos destacar que ocupam a função de pastor. “Desde adolescente já participei de 23 marchas, se trata de um evento que une as igrejas através da fé e ainda faz bons votos para cidade”, disse Rose Modesto.