Pescador é encontrado a 5 metros de profundidade no rio Paraguai - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Pescador é encontrado a 5 metros de profundidade no rio Paraguai



O corpo de Waldir Lucindo Alves, de 57 anos, foi encontrado a 5 metros de profundidade no rio Paraguai, nesta segunda-feira (26) na região de Porto Morrinho, em Corumbá. Waldir caiu de um barco próximo ao pedágio da ponte sobre o rio em trecho que fica a cerca 65 quilômetros de Corumbá.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Corumbá iniciaram as buscas pela vítima às 11h15 desta segunda-feira (26) e só encontraram o corpo ás 17h35. A suspeita é de que ele tenha tido um mal súbito antes da queda. 
Imagens de um circuito de segurança a margem do rio, captaram o momento em que a vítima estava sentado na proa do barco e em seguida caiu, nesta manhã. O trecho alagado onde Waldir estava é um “braço” do rio Paraguai e não possui muita correnteza.
Ainda conforme os militares, Waldir Lucindo saiu para pescar esta manhã sem o consentimento do dono da embarcação. A equipe encontrou o corpo a uma profundidade de 5 metros, local sem nenhuma visibilidade. Este ano, quatro pessoas foram encontradas mortas no leito do rio Paraguai.