Preso por matar em tabacaria diz que intenção era assustar amigo de vítima - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Preso por matar em tabacaria diz que intenção era assustar amigo de vítima



Henrique da Silva Bernardo, 22 anos, autor dos disparos que matou Erick Vinícius Leite Messias, 18 anos, na madrugada da última sexta-feira (23) em uma tabacaria no bairro Moreninha II, em Campo Grande, disse à polícia que não tinha a intenção de matar o jovem. As testemunhas, porém, desmentem a versão do autor.
Conforme informações da Polícia Civil, Henrique foi preso no mesmo dia do crime. No depoimento prestado na 4ª Delegacia de Polícia Civil, o rapaz contou que discutiu com um amigo de Erick pouco antes de encontrá-lo na tabacaria. No local, ele queria assustar o homem quando houve os disparos.

Os depoimentos das testemunhas desmentem a versão apresentada por Henrique. Segundo relatado à polícia, após realizar dois disparos, o autor se aproximou da vítima e tentou efetuar mais três tiros, porém a arma falhou.
Henrique foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. O revólver calibre 38 utilizado no crime foi apreendido. O caso segue investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.