Dono de bar é detido ao ser flagrado dando cerveja para adolescentes que ‘mataram’ aula nas Moreninhas - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Dono de bar é detido ao ser flagrado dando cerveja para adolescentes que ‘mataram’ aula nas Moreninhas

Um comerciante de 56 anos foi detido e levado para a delegacia, nesta segunda-feira (23) depois de dar cerveja para duas alunas de uma escola estadual, na região das Moreninhas. Ele foi flagrado pela Ronda Escolar.

Policiais da Ronda Escolar faziam diligências pelo bairro, quando flagraram duas adolescentes de, 15 e 16 anos, sentadas em um bar ingerindo cerveja. Quando viram a viatura da Ronda Escolar, as duas correram para dentro do bar e deram os copos para o comerciante que ainda tentou jogar a cerveja dentro de um balde, mas acabou flagrado pelos militares.
Uma das meninas contou que tinha om costume de beber cerveja com a mãe e familiares e que nesta segunda (23) teria ‘matado’ aula e ido com a amiga até o bar por volta do meio dia quando começaram a beber.
Ela disse que, inicialmente, o comerciante teria se negado a vender a cerveja, mas que depois forneceu a bebida gratuitamente as duas. Mas, o dono do bar disse que as meninas chegaram ao seu estabelecimento comercial dizendo serem maiores de idade, e por isso, teria vendido a cerveja.
Foi dada voz de prisão do comerciante que foi levado para a delegacia por vender, fornecer, servir, ministrar e entregar bebidas alcoólicas a menores de idade.