Dupla acusada de matar jovem a facadas após vender droga para ela em MS vai a júri popular quarta-feira - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Dupla acusada de matar jovem a facadas após vender droga para ela em MS vai a júri popular quarta-feira

Um homem de 30 anos e outro de 31 vão a júri popular quarta-feira (25), em Campo Grande, acusados de matarem uma jovem de 25 anos com facadas no rosto e na cabeça. O crime aconteceu no dia 26 de março de 2018, no bairro Nova Campo Grande e os réus estão presos.

Eles serão julgados por homicídio qualificado pelo meio cruel, devido a quantidade de facadas, e por recurso que dificultou a defesa da vítima, por estarem em maior número e serem mais fortes que a vítima.
Segundo o Ministério Público Estadual (MPE), os réus são de São Paulo, integram facção criminosa e vieram para a capital sul-mato-grossense para roubar veículos e levar para o Paraguai. Eles passaram a vender drogas e uma das usuárias que comprava com eles era a vítima, Jennifer de Almeida.
Na madrugada do dia 26, conforme a acusação, a dupla matou Jennifer na madrugada. Moradores contaram que ouviram gritos de socorro e quando saíram para fora de casa encontraram a jovem enrolada a um edredom. Próxima a ela estava uma bolsa com objetos pessoais como maquiagem, esmalte e preservativo.
O ex-companheiro da jovem disse à imprensa, na época do crime, que ela era usuária de drogas e se prostituía para sustentar o vício.