Fábio Trad ficou entre os dez melhores deputados federais de 2019 - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 21 de setembro de 2019

Fábio Trad ficou entre os dez melhores deputados federais de 2019



O deputado federal, Fábio Trad (PSD), ficou entre os dez melhores deputados do ano, na 12° edição do Prêmio Congresso em Foco 2019, que teve a avaliação de um júri especializado, formado por representantes de segmentos da sociedade. A cerimônia em homenagem aos parlamentares ocorreu ontem (19), em Brasília.
Fábio Trad foi o único representante de Mato Grosso do Sul nesta seleção, que ainda teve a presença de Alessandro Molon (PSB-RJ), Carmem Zanotto (Cidadania-SC), Ivan Valente (PSOL-SP), Joice Hasselmann (PSL-SP), Luiza Erundina (PSOL-SP), Marcel Van Hattem (Novo-RS), Marcelo Ramos (PL-AM), Tadeu Alencar (PSB-PE) e Tabata Amaral (PDT-SP).
O deputado de MS está no seu terceiro mandato na Câmara Federal e participou de grupos importantes, entre eles, presidiu a Comissão que reformulou o novo Código de Processo Civil e também é membro da principal comissão da Casa de Leis, a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).

“Recebo esta indicação com humildade e gratidão e se trata de uma forma de reconhecer nosso valor, confirma nosso acerto nas posições políticas, sempre em defesa do Estado democrático, garantia dos direitos individuais e ações para tornar a legislação penal mais adequada e moderna”, disse ele, ao Campo Grande News.
O deputado ainda citou a sua assiduidade nas sessões da Câmara (Federal), assim como o trabalho para modificações no setor tributário. “Semana que vem devemos aprovar um item da nossa autoria que diminui a burocracia no pagamento de tributos por empreendedores”, citou.
Na premiação, Fábio ainda foi eleito o deputado de destaque na defesa dos bancos públicos. Na lista dos dez melhores (deputados) indicados, a primeira colocação ficou com a parlamentar Tabata Amaral (PDT-SP).