Mulher envolvida em assalto a casa de prefeito é presa e 2 são procurados - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Mulher envolvida em assalto a casa de prefeito é presa e 2 são procurados

A Polícia Militar prendeu durante esta tarde (02), mas uma mulher suspeita de envolvimento no assalto a casa do prefeito de Bodoquena, Kazuto Horii, na noite de ontem (1º). 
A mulher foi presa próximo ao Pabum (Parque Bodoquenense de Uso Múltiplo), contudo, a polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso, conforme o site O Pantaneiro.
Um outro homem, identificado apenas como Wagner, também já havia sido preso e um adolescente apreendido, mas pelo menos outras duas pessoas são procuradas por suspeita de participação no crime.
Assalto – O grupo foi surpreendido enquanto furtava a casa do prefeito. Com eles foram recuperados muitos eletrônicos e joias. A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que afirmou ver um movimentação estranha no local e que, em frente ao imóvel do prefeito, estava uma mulher deitada no chão.
Questionada, a princípio, ela afirmou aos policiais que estava ali porque havia sido assaltada, mas logo em seguida os militares escutaram barulhos dentro da casa. De lá saiu Wagner. Questionado, o rapaz afirmou que os objetos que estavam sendo retirados do local não pertenciam a ele e logo os militares identificaram que um notebook apresentava uma marca com o nome do prefeito. Com isso, foi dada voz de prisão aos dois, mas o homem reagiu e a mulher fugiu. 

Dentro do imóvel, os militares identificaram que todo o espaço foi revirado pelos autores e que uma TV também havia sido furtada do local. O suspeito então confessou que, além dele e da mulher, um adolescente, de 14 anos, e um jovem, de 21 anos, também participaram.
Na residência do suspeito, maior de idade, a polícia encontrou o adolescente. Já o morador conseguiu fugir. O menor apontou aos militares o local onde os demais produtos apreendidos estavam escondidos. Uma caixa com aproximadamente 50 munições calibre .40 também foi encontrada com os suspeitos, mas ela teria sido furtada de outro local.