Óleo derramado na BR-482 causa sequência de acidentes no sul do estado - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Óleo derramado na BR-482 causa sequência de acidentes no sul do estado

Um óleo derramado por quilômetros da BR-482, que liga os municípios de Alegre a Guaçuí, causou vários acidentes no local na manhã desta sexta-feira (27). A Polícia Militar orienta que os motoristas tenham atenção já que, além do óleo, a pista está molhada por causa das chuvas que atingem a região.
Por volta das 7h30, uma motorista perdeu o controle do Ford Fiesta, de cor vermelha, na altura do município de Guaçuí, saiu da pista e capotou em uma ribanceira às margens da rodovia. Ela ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Socorro do município.
Instantes depois, uma motociclista derrabou na pista com óleo e caiu, sofrendo ferimentos leves. Um Fiat Ideia, de cor prata, também saiu da pista depois de derrapar no óleo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Um quarto acidente foram registrado pela Polícia Militar, sem feridos.
A Polícia Militar está no local orientando os motoristas, que precisam redobrar a atenção. A Prefeitura de Guaçuí informa que enviou um caminhão pipa para o local para tentar retirar o excesso de óleo, em apoio à Prefeitura de Alegre e ao Corpo de Bombeiros, que trabalham para limpar a pista. A Defesa Civil de Guaçuí está no local monitorando a situação.