Polícia fecha “boca do Matrix” e prende acusado de vários furtos no Centro - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Polícia fecha “boca do Matrix” e prende acusado de vários furtos no Centro

Ele também é acusado de comandar uma boca de fumo no Jardim Maringá. Além do rapaz, Paola Vitória da Silva foi flagrada e um adolescente apreendido, ambos por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

De acordo com a ocorrência, há 10 dias registrou-se aumento no número de furtos em lojas do Centro. Pelo menos sete deles praticados pelo rapaz.
Diante das informações coletadas e denúncias, o SIG passou a monitorar o autor, descobrindo que os objetos levados dessas empresas eram comercializados e posteriormente o dinheiro revertido para a aquisição de entorpecentes para abastecer a ‘boca’.
Na tarde de segunda-feira (16/9), os policiais foram à casa. Ao perceber a chegada da equipe, Flávio fugiu pulando muros. No local estava Paola e o menor, de 17 anos.
Ainda conforme a ocorrência, pelo imóvel os investigadores encontraram várias porções de maconha, além de dinheiro proveniente do tráfico e vários itens furtados.
No dia seguinte (17/9), o SIG chegou a prisão de ‘Matrix’ após ele furtar aparelho de telefone celular de uma residência.
Encaminhados ao 1º Distrito Policial, Paola e o menor foram autuados pelo tráfico, enquanto Flávio, além do tráfico, responderá pelo furto.