Quadrilha é presa depois de roubar mais de meio milhão de produtor rural - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Quadrilha é presa depois de roubar mais de meio milhão de produtor rural

Sete homens foram presos por equipes da Polícia Civil no domingo (8) depois de um grande roubo em uma propriedade rural de Naviraí. Quase meio milhão em produtos foram recuperados.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 4h30 de sábado (7), o produtor rural e o funcionário foram rendidos e levados até a residência da família. Lá os bandidos encapuzados e armados também renderam a esposa e filhos do produtor, deixando todos reféns em cárcere privado.
Os criminosos levaram joias, dinheiro e ainda obrigaram a vítima a preencher diversos cheques. Também subtraíram uma caminhonete SW4, ano 2017, com a qual empreenderam fuga.
A Polícia foi acionada e iniciou as investigações. Dois moradores de Naviraí, um de Eldorado e outro de Itaquiraí foram presos logo após o roubo.
Os quatro indivíduos foram indiciados como participes do crime devido a evidência de que realizaram o levantamento material e de rotina da vítima.
Os outros acusados eram do Estado do Ceará e fugiram para o nordeste em um táxi contratado. Com auxílio do Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Civil de Naviraí e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar de São Paulo, os bandidos foram encontrados na cidade de Jales- SP, na rodovia SP-320, KM 586, onde foram abordados e presos, com certa quantia em dinheiro provenientes do roubo.
A caminhonete foi localizada pelo SIG de Naviraí, assim como as joias, que estavam na cidade de Eldorado.
Dois veículos utilizados pela quadrilha para execução do crime também foram apreendidos.