Rapaz que comercializava drogas via rede social é preso no Jardim Novo Horizonte - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Rapaz que comercializava drogas via rede social é preso no Jardim Novo Horizonte

Segundo informações da corporação, uma equipe ROMO (patrulhamento com motos) realizava rondas preventivas na região da Vila Ubiratan, quando tentaram abordar dois indivíduos em uma motocicleta. Eles empreenderam fuga, porém foram interceptados na Rua Dom João VI.
Com os dois rapazes a GM localizou uma trouxinha de maconha de 13 gramas. Durante a conversa, os guardas descobriran que eles teriam comprado a droga por R$ 20 e teriam feito outra encomenda de maconha ao traficante.
A equipe da Guarda Municipal foi até o local indicado pela dupla e encontrou com Lucas com um pacote plástico contendo 50 gramas de maconha.

O acusado confessou que iria comercializar o entorpecente por R$ 50,00. Durante os procedimentos de checagens, os GMs ainda localizaram outras 6 trouxinhas e 2 tabletes pequenos de maconha, que ao todo pesaram 800 gramas.
Diante da situação, o jovem de 21 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.