Ataque a tiros deixa uma pessoa morta e outras três feridas na Baixada - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Ataque a tiros deixa uma pessoa morta e outras três feridas na Baixada

Um homem morreu e outros três ficaram feridos, na noite desta segunda-feira, durante um ataque a tiros em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
O caso aconteceu por volta das 20h30 próximo a uma residência da Rua Carlos Sodré, no bairro Agostinho Porto. O homem que morreu foi identificado como Alex Sandro Moreira da Silva, de 40 anos.

Os feridos são Eduardo Barbosa de Freitas, de 47 anos, que foi levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse); Lucas Souza, que foi encaminhado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna); e um menor de 17 anos que está no PAM de Meriti. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
De acordo com testemunhas, as vítimas estavam sentadas na calçada quando homens armados encapuzados passaram atirando dentro de um carro. O quartel de São João de Meriti do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte de Alex Sandro no local. Os feridos já haviam sido socorridos.
PMs do 21º BPM (Vilar dos Teles) foram chamados e estiveram no local. Eles acionaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.