Câmara de Camapuã - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Câmara de Camapuã

Em sessão solene dentro das comemorações oficiais pelos 71 anos de Camapuã, a Câmara Municipal, presidida pelo vereador Lellis Ferreira da Silva, prestou honrarias e reconhecimento aos homens e mulheres que contribuíram e continuam contribuindo com o desenvolvimento da região.  
Na noite de 27 de setembro, todo o espaço do Legislativo foi tomado por um grande publico, formado principalmente por autoridades, familiares e amigos das pessoas homenageadas. A solenidade foi destacada por Lellis Ferreira como um ato e justa reverência a cidadãos e cidadãs exemplares no cumprimento do papel que assumiram pelas causas de Camapuã.

Foram agraciados com o título do Mérito Legislativo: Manoel Estevão Faustino, Terezinha Nogueira da Silva, Nelson Ferreira de Vasconcelos, Roberto Barreto Suassuna, Deusdônio Rodrigues Ferreira, Geovana Cabral de Vasconcelos, Alelis Izabel de Oliveira Gomes, Paulo Reginaldo Marques Filho e Elza Lima Pereira.
            Outra homenagem maiúscula, de forte apelo tradicional, foi a outorga da cidadania camapuanense para várias personalidades que se sobressaem por seu amor pelo município e sua atenção às demandas da comunidade, como o governador Reinaldo Azambuja. Igualmente protagonistas de ações que fazem a diferença pelo bem comum, também mereceram esta honraria Kátia Ribeiro Lago Rocha, Ladislau Afonso Vilela, Braz de Souza, Moacir Francisco Rodrigues, Vilmar Piacentini, Gílson Ferrucio Pinesso, Alessandro Tomadon e José Renato de Jesus Garcia.    
            Aquela histórica sessão, que retrata o caráter humanista do camapuanense, foi organizada e bem executada pela Mesa Diretora, mas com a participação efetiva de todos os vereadores: Lellis Ferreira da Silva, Almir de Oliveira Ávila, Aloízio Targino, Altimir Chitão, Antonio Borracheiro, Hugo Bomfim, Dra Márcia Pereira, Ronnie Sandro e Pedrinho Cabeleireiro.
            Depois da sessão, vereadores e homenageados ressaltaram a importância da iniciativa para a população e para o município.