Carro capota após motorista colidir em traseira de veículo estacionado - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Carro capota após motorista colidir em traseira de veículo estacionado



Mulher de 63 anos ficou ferida após bater o VW Up! que dirigia na traseira de um Chevrolet Vectra cinza estacionado na rua. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), na rua Pedro Celestino, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.
Segundo testemunhas, a motorista sofreu escoriações nos braços e nas mãos ao tentar sair do veículo sozinha. Ela se machucou nos estilhaços do vidro que ficaram espalhados pelo asfalto. A mulher ligou para uma amiga ainda dentro do carro, minutos após a colisão.
“Eu atendi o celular e ela estava muito nervosa, pediu socorro e só disse que tinha batido o carro. Falei com ela meia hora atrás”, afirma Maza D’Ávilla. Segundo a amiga, a mulher estava nervosa porque há semanas vem enfrentando problemas familiares. 
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para Hospital da UnimedA proprietária do Vectra, Dandara Fernandes, 23 anos, contou que como de costume estacionou o carro em frente à Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária), onde trabalha. Por causa da pancada, a roda do Vectra foi arrancada.
Um pouco antes, na Vila Bandeirantes, um idoso de 81 anos, também ficou ferido em acidente envolvendo quatro veículos, no cruzamento das ruas Alexandre Fleming com a Vicente Solari. Após a colisão, houve principio de incêndio em um dos automóveis. Assista, abaixo, ao vídeo.