Comemorações em Figueirão dinamiza economia local - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Comemorações em Figueirão dinamiza economia local



Para beneficiar os comerciantes da cidade durante as festas de 16 anos de Figueirão, a Prefeitura deixou a praça de alimentação à disposição da Associação Comercial e Industrial do município. O consumo foi acima do esperado durante os cinco dias de programação e a movimentação também impactou em outros setores, entre eles, o hoteleiro.
Segundo a líder da Associação Comercial e Industrial de Figueirão, Eliane Alves, que divulgará o balanço completo no final desta semana, cada comerciante da praça de alimentação da festa, a movimentação foi de aproximadamente R$ 5 mil e R$ 6 mil. “Foi uma tacada de mestre da prefeitura. Ficamos extremamente felizes com a movimentação econômica, inclusive dos estacionamentos e até mesmo a venda de brinquedos”, relata.
A proprietária do Estilo Hotel, Neusa Maria Ferreira, elogiou a organização da festa de aniversário da cidade e lotou o estabelecimento. “Foi ótimo o período de festas. Preciso dar os parabéns à organização pelo trabalho nota 10. Tivemos uma grande procura e conseguimos encher todos os quartos nesse período”.
Para o prefeito, Rogério Rosalin, o objetivo foi atingido. “Nossa intenção não foi só comemorar os 16 anos da nossa cidade. Essa foi uma estratégia para apresentarmos nosso município para a região, atraindo turistas, possíveis investimentos futuros e buscando a interação social”, pontua. “Trazer o comércio para dentro foi fundamental para que todos fossem atendidos. Precisa ficar claro que nossa intenção era movimentar a cidade economicamente e isso deu muito certo, já que a maior parte do que circulou na festa, fica por aqui mesmo”, completou o prefeito de Figueirão.