Homem agride e atea fogo na casa da ex-esposa em Amambai - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Homem agride e atea fogo na casa da ex-esposa em Amambai

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar nesse domingo, 27 de outubro, após agredir com tapas e posteriormente atear fogo na casa da ex-esposa, em Amambai.
Segundo a mulher de 24 anos, mesmo ela tendo medida protetiva expedida pela Justiça, que na teoria impediria o acusado de se aproximar dela, no início da madrugada desse domingo, Clemilson Benites teria ido até sua casa, situada na aldeia Amambai e a agredida com socos.
Com medo, segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima teria pegado sua lha de um ano de idade e ido passar o resto da noite na casa de sua mãe, que ca ao lado.
Por volta das 3h da madrugada Clemilson, que à exemplo da vítima é indígena, teria retornado e, segundo a ex-mulher, mesmo sem saber se ela e a filha estavam na residência, teria ateado fogo na casa, que era de madeira e rapidamente foi totalmente destruída pelas chamas juntamente com todos os pertences da moradora e de sua bebê.
Ao ser preso pela Polícia Militar com apoio de moradores da comunidade indígena no decorrer do dia desse domingo e ainda com o isqueiro usado para provocar o incêndio no bolso, Clemilson teria confessado ter ateado fogo na casa da ex-esposa e alegou "não saber o motivo" que o levou a praticar tal ato.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, ele foi autuado em agrante pelo delegado, Dr. Marcos Werneck Pereira e permaneceu preso à disposição da Justiça.