Ladrão é flagrado em restaurante e diz que entrou pela coifa do fogão: ‘Estava com fome’ - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Ladrão é flagrado em restaurante e diz que entrou pela coifa do fogão: ‘Estava com fome’

Um ladrão de 26 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (28), em Campo Grande, quando furtava bebidas de um restaurante. Segundo a polícia, ele contou que invadiu o local pela coifa do fogão porque "estava com fome".
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o alarme do restaurante disparou no fim da noite de domingo (27) e a empresa responsável pelo monitoramento acionou a Polícia Militar (PM) e o dono do restaurante.
Os policiais chegaram logo depois, quando já era madrugada, e encontraram energéticos, sucos e refrigerantes do lado de fora do restaurante. Quando o comerciante abriu a porta da cozinha, se deparou com o suspeito deitado no chão, tentando se esconder.
Conforme o registro policial, o ladrão disse que entrou pelo telhado e desceu até a cozinha pela coifa do fogão. Ele ainda danificou o alarme do prédio.
Outro furto
Um outro caso de furto a comércio foi registrado na madrugada desta segunda-feira, na capital sul-mato-grossense. Um ladrão invadiu uma loja de cosméticos após arrombar o cadeado, grades e fechadura da porta.