Motorista é sequestrado, obrigado a tomar comprimidos e colocado em porta-malas - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Motorista é sequestrado, obrigado a tomar comprimidos e colocado em porta-malas

Motorista de aplicativo de 38 anos foi sequestrado na madrugada desta quinta-feira (3) e passou uma hora refém de bandidos armados. Ele foi obrigado a tomar comprimidos e colocado no porta-malas do carro. O caso ocorreu em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista seguia pelo bairro Marcos Roberto em um veículo VW Voyage, quando na Rua Bom Sucesso foi abordado por quatro homens armados. Eles entraram no carro e disseram que iriam 'rodar' com a vítima até encontrarem alguém para matar.
Durante o trajeto, o grupo obrigou o motorista a beber água com comprimidos. Neste momento, segundo a ocorrência, a vítima ficou desorientada e foi colocada no porta-malas do veículo.
Segundo o motorista, enquanto estava no porta-malas, o motorista ouviu os bandidos discutindo se iriam matá-lo ou não. Pouco tempo depois ele foi liberado próximo a um posto de combustível.
O grupo fugiu levando o veículo, o celular da vítima e aproximadamente R$ 60 em dinheiro. O carro foi encontrado abandonado nesta manhã na Rua Estados Unidos, na Vila Jacy.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.