Paraíso das Águas - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Paraíso das Águas

Uma grande e histórica conquista está sendo celebrada pelos moradores de Paraíso das Águas. Trata-se do asfalto na MS-316, na ligação com Costa Rica, um sonho antigo e que está sendo concretizado.
No aniversário do município, que completou 16 anos no dia 27 último, o governador Reinaldo Azambuja disse que já autorizou a Agesul a elaborar o projeto que antecede o edital de execução da obra. Ele elogiou a luta da população e o empenho do prefeito Ivan da Cruz Pereira, o Xixi, que vem insistindo nesta reivindicação há muitos anos.
A previsão é que a obra seja concluída até o final do mandato do governador. Azambuja, que já autorizou e executou R$ 53 milhões de investimentos em Paraíso das Águas, sendo R$ 44 milhões em infraestrutura.  Destacam-se obras como o asfalto e a drenagem no Bairro Bom Jesus, na Rua Guariroba e na MS-316.



Reinaldo e Xixi entregaram também kits escolares para 333 alunos da Escola Vereador Kendi Nakai e visitaram as obras da Escola Municipal Joaquim Cândido, no distrito de Bela Alvorada.
O governador, o prefeito e a população comemoraram o aniversário de Paraíso das Águas com dezenas de outras lideranças, entre as quais a deputada federal Rose Modesto, os deputados estaduais Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa, Barbosinha e Professor Rinaldo. O secretário especial de Governo, Sérgio de Paula, e o diretor-presidente da Agesul, Luiz Roberto, também estiveram presentes.
Reinaldo Azambuja anunciou ainda que outros investimentos serão feitos no município, principalmente nas áreas de segurança publica e infraestrutura. O progresso da região e o sucesso da parceria entre Governo e Prefeitura foram destacados pelos líderes e dirigentes políticos nos 16 anos de Paraíso das Águas.