Suspeito de estupro, mecânico é agredido e preso escondido embaixo da cama - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Suspeito de estupro, mecânico é agredido e preso escondido embaixo da cama

Mecânico de 41 anos foi preso no final da tarde de ontem (27) no bairro Itamaracá, em Campo Grande, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de oito anos. Ele foi agredido por testemunhas e preso escondido embaixo da cama.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai da criança relatou à polícia que foi com a família na casa de um amigo, quando a filha, de oito anos, pediu para andar de bicicleta em frente à residência.
Pouco tempo depois, a criança contou ao pai que estava andando de bicicleta na rua quando viu o mecânico, vizinho da casa onde a família estava, com as calças abaixadas e com o órgão genital para fora.
Ainda segundo a criança, quando o pai foi ao banheiro, o homem a segurou pelos braços e passou a mão em seu corpo. Questionado sobre a acusação, o mecânico negou o crime, mas acabou agredido por testemunhas.
O suspeito fugiu para casa e se escondeu embaixo da cama. A Polícia Militar foi acionada e o mecânico preso. Aos militares, ele negou o crime e disse que o pai da menina inventou a história porque ele teria negado dar dinheiro para que o homem comprasse cocaína.
Ferido, o mecânico foi encaminhado a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Tiradentes e depois levado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).