A Barraca do Beijo 2: Joey King conta como foi trabalhar com Jacob Elordi - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 2 de novembro de 2019

A Barraca do Beijo 2: Joey King conta como foi trabalhar com Jacob Elordi

 jacob-elordi-joey-king

Depois que Joey King e Jacob Elordi terminaram, muitos fãs ficaram perguntando se ficara um clima ~constrangedor~ entre eles durante as gravações de A Barraca do Beijo 2. Mas, de acordo com a atriz, fazer a sequência do filme “valeu muito a pena.”
Em entrevista ao podcast Mood With Lauren Elizabeth, ela comentou sobre voltar a interpretar Elle Evans depois que o relacionamento com Jacob, o Noah Flynn da trama, chegou ao fim. “Sou fã de como o filme ressoou no mundo e ele ressoou comigo. Então voltar, fazer isso e fazer esse sacrifício que, obviamente, todo mundo está pensando… Fazer aqueles sacrifícios valeu muito a pena.”

Ou seja, na verdade voltar para o set de filmagens do segundo filme com seu ex-namorado não a incomodou principalmente porque Joey adora a história do filme. “Foi bom para mim, porque eu mesma sou muito fã de A Barraca do Beijo, o que soa bem narcisista, mas eu sou”, disse. “Interpretar Elle Evans foi uma das melhores experiências da minha vida. A Barraca do Beijo 1 sempre vai ser uma das melhores experiências que já tive, então fiquei muito animada em reviver isso.”
A protagonista também comentou sobre sua amizade com Joel Courtney: “Foi uma experiência louca, mas honestamente foi incrível porque eu aprendi muito sobre mim mesma e cresci como atriz, como pessoa. E, obviamente, voltar para as gravações com um dos meus melhores amigos da vida, Joel Courtney, que interpreta Lee no filme, foi fenomenal. Ele é tipo uma das melhores pessoas com quem já contracenei, porque ele é tão bom ator.”