Anitta rebate fã que criticou look ousado para final da Libertadores - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Anitta rebate fã que criticou look ousado para final da Libertadores

Anitta provou mais uma vez que é pé quente! Depois de se apresentar na Copa América 2019 e dar aquele empurrãozinho para o time de futebol trazer o ouro pra casa, agora foi a vez de performar durante a final da Libertadores no jogo do Flamengo contra River que rolou no sábado (23/11) na cidade de Lima, Peru. Além de mais um show bapho, a Poderosa chamou atenção pelo look todo ousado e logo rebateu um seguidor que criticou sua escolha!



Apesar de receber vários elogios, Anitta precisou ler alguns comentários bem chatos e decidiu responder um deles daquele jeito que só ela sabe fazer! Hahaha “Não entendo essa necessidade dela ultimamente de mostrar todo o corpo”, escreveu a seguidora. “Tô em um estádio com 50 mil bofes empolgadíssimos.. Tu achoa que eu ia perder essa oportunidade?”, perguntou irônica.
A maquiagem foi um gatinho tradicional bem marcado com um batom nude e uma pele bem iluminada. O penteado foi ao estilo Ariana Grande com um rabo de cavalo bem preso que deixou o look mais divertido! Provando mais uma vez que o penteado é curinga: dá pra ir pra escola ou até fazer um show em um dos jogos mais importantes do ano para os brasileiros. Hahaha!