Jovem que fugiu e foi preso debaixo de tanque tem 21 anos e 35 passagens pela polícia - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 2 de novembro de 2019

Jovem que fugiu e foi preso debaixo de tanque tem 21 anos e 35 passagens pela polícia

O rapaz de 21 anos que fugiu de uma abordagem em Campo Grande e mobilizou várias equipes da Polícia Militar nesta sexta-feira (1º), tem 21 anos e mais de 35 passagens pela polícia. Ele afirmou após ser preso debaixo do tanque de uma residência no Jardim Colibri, que fugiu porque estava sob efeito de entorpecente.
O rapaz tem uma extensa ficha criminal e passagens desde quando era menor de idade. Em 2010 a 2015 atos infracionais de dano, roubo, furto, ameaça e vias de fato. Nos anos seguintes por porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, embriaguez, desordem, tentativa de roubo, portar drogas para consumo pessoal e tráfico de drogas.
O rapaz de 21 anos foi preso após uma perseguição que começou por volta das 10h desta sexta-feira (1º), quando ele fugiu de uma abordagem realizada durante a Operação Laburu. O rapaz acabou levando um tiro no pé, mas não desistiu da fuga. Ele entrou em uma tubulação na avenida Ernesto Geisel e depois saiu por um bueiro na rua Maracaju com a Padre João Crippa.
Após continuar a fuga em um motorista de aplicativo, ele saiu do carro, pulou muros de casas até na residência de uma mulher de 52 anos. O rapaz foi preso escondido debaixo de um tanque de lavar roupas com uma porção de droga e depois foi levado para uma unidade de saúde. Ele falou que fugiu porque estava há três dias usando drogas e ainda estaria sob o efeito do entorpecente.