Mãe denuncia que filho foi agredido por professora em creche - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Mãe denuncia que filho foi agredido por professora em creche

A Polícia Civil de Minas Gerais irá investigar uma suposta agressão a uma criança de um ano em uma creche particular do bairro Santa Cruz, região nordeste de Belo Horizonte, Minas Gerais. Nas redes sociais, Franccesca Rocha relatou que o filho chegou em casa no último dia 29 diversas marcas pelos braços.

De acordo com informações do Portal R7, a mulher disse que no dia seguinte, novos hematomas apareceram nas costas. Em um dos vídeos, a mãe mostrou marcas vermelhas pelo corpo da criança.
Ela teve acesso às câmeras de segurança da escola no dia 29, já no dia 30, segundo Franccesca, a escola informou que ficou sem energia elétrica e, por isto, não houve gravação de imagens. No vídeo em que Franccesca conseguiu ter acesso, a professora G. M. O. C. aparece arrastando a criança por um dos braços.
A mãe procurou a polícia para denunciar a suposta agressão e as investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal de Belo Horizonte. Segundo o órgão, foi solicitado o exame de corpo de delito para a criança e as imagens de segurança serão periciados.