Prevista para a tarde, garoa pega pedestres desprevenidos na Capital - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Prevista para a tarde, garoa pega pedestres desprevenidos na Capital

Apesar da previsão de pancadas de chuva só chegarem durante a tarde e máxima de 34°C parea Campo Grande nesta segunda-feira (25), garoa atingiu alguns pontos da Capital.
Na falta de um guarda chuva, vai a blusa mesmo para fugir da chuvinha da manhã de segunda-feira (25) (Foto: Marcos Maluf)
Fraca, mas de surpresa, a chuva pegou os campo-grandenses nas regiões do Centro e Jardim dos Estados desprevenidos, mas teve quem foi visto incorporando o ditado de que “seguro morreu de velho”, abrindo o guarda chuva. A chuva, ainda assim, veio isolada e não foi nem sentida, até agora, pela estação do Inmet em Campo Grande.
Prevenida, mulher já abriu o guarda chuva no centro de Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)
Ciclista tomou chuva mas água e cores da rua fizeram pintura com as lentes da câmera (Foto: Marcos Maluf)
tempo será instável em Mato Grosso do Sul nos próximos dias, com pancadas de chuva, que podem ser fortes em pontos isolados. O Inmet afirma que as temperaturas caem na quarta-feira (27), mas os dias, alerta, devem continuar abafados.
Em Campo Grande a máxima atinge os 34° e a mínima 22° com previsão de chuva durante a tarde. Na região centro norte a máxima prevista de 34 graus e mínima de 22. Em Coxim, a 260 km de Campo Grande, a máxima atinge 35 graus e mínima de 22.
Na região leste, as temperaturas esperadas pelo Inmet são as mesmas da região centro norte, a exemplo de Santa Rita do Pardo e Três Lagoas, distantes 266 km e 338 km de Campo Grande, respectivamente. No Pantanal a máxima será de 37 graus e a mínima atinge os 25