Vizinhos acham corpo, homem tenta invadir lugar e é amarrado a portão - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Vizinhos acham corpo, homem tenta invadir lugar e é amarrado a portão



Um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (12) em casa abandonada do cruzamento das ruas Crisântemos com a Pádua, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Durante o atendimento dos militares do Corpo de Bombeiros, um homem invadiu o local do crime e acabou preso e amarrado no portão da residência.
Uma testemunha contou à polícia que estava na Praça do Papa quando um morador de rua apareceu e pediu socorro, afirmando que o amigo estava na casa abandonada e não acordava. O Corpo de Bombeiros foi acionado e assim que chegou ao local, constatou que a vítima já estava sem vida.
Segundo os militares, ele vestia apenas uma camisa e aparentemente não tinha sinais de violência. Ao Campo Grande News, moradores da região afirmaram que a vítima era conhecida por todos como Adão Barbosa e que a residência é frequentemente usada como abrigo por moradores de rua.
A casa foi isolada até a chegada da perícia e da Polícia Civil, mas antes das equipes entraram no local, um homem – não identificado – invadiu o quintal e começou a gritar com os militares.
Visivelmente alterado, ele afirmava ser interno do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado de Campo Grande, mas que sua prisão era “errada” e que “tinha uma filha”.
Descontrolado, o homem foi contido pelos bombeiros e amarrado com uma corda no portão, até a chegada da polícia. O suspeito deve responder por desacato. Os casos serão registrados na 7ª Delegacia de Polícia Civil.