Yanna Lavigne fala sobre pegação entre marido e Agatha Moreira na novela - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Yanna Lavigne fala sobre pegação entre marido e Agatha Moreira na novela

Se você está acompanhando a novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, sabe que Agatha Moreira e Bruno Gissoni estão vivendo um par romântico no trama. Acontece que eles dois são cunhados na vida real e levam tudo numa boa, mas é uma situação engraçada, né?
Yanna Lavigne, que é casada com o ator, conversou com o TV Fama e disse que era pra ser a segunda vez que algo assim iria acontecer. Há alguns anos, ela foi chamada para viver um personagem que se relacionaria com Rodrigo Simas, irmão de Bruno. Gente!  

“Antes de engravidar, eu ia fazer o par do Rodrigo como uma índia [na novela Novo Mundo]. Quando recebi aquela notícia, a primeira sensação é estranhamento, a segunda é entender que a gente é muito amigo, tem muita intimidade, então no ruim, no ruim, a gente vai se divertir, vai dar muita risada. Um pouco constrangedor, mas vai dar muita risada”, brincou.
 Quando a notícia chegou, Yanna contou que foi uma surpresa daquelas engraçadas. “A gente riu à beça. A Agatha, com o riso muito constrangido, falou: ‘Eu não acredito’. Mas, ao mesmo tempo, é uma delícia, todo mundo se conhece, está todo mundo junto. Então, é um papo de almoço, de encontro. Não é liberdade, é o entendimento da profissão. É levar a profissão a sério e com isso não existe estranhamento, a gente leva numa boa”, afirmou.