Após denúncias de estelionato, 100 vestidos de noiva são apreendidos - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 21 de dezembro de 2019

Após denúncias de estelionato, 100 vestidos de noiva são apreendidos

Cerca de 100 vestidos lotam uma das salas da 1ª Delegacia de Polícia Civil da Capital após denúncias contra um estilista suspeito de estelionato. As peças foram apreendidas na tarde de ontem (19), em uma residência na Rua Maranhão, região da Vila Gomes.
À polícia, pelo menos 10 pessoas afirmam que foram enganadas pelo estilista conhecido como Nill Dall’aqua, de Campo Grande. Entre elas, a bióloga Flávia Yokoo, de 30 anos. Com casamento marcado para setembro de 2019, a então noiva fechou contrato com o suposto estilista no mês de abril, após uma grande feira de noivas realizada na cidade.
“Conheci ele no evento, parecia que era uma pessoa de boa índole. Também pesquisei no Facebook e Instagram, sempre muito ativo nas redes sociais e fechei contrato uma semana depois”, relata a vítima. No momento da assinatura do contrato, foram pagos R$ 2,3 mil em dinheiro. Dias depois, mais R$ 200 foram entregues ao estilista. Para Flávia, o suspeito havia prometido iniciar as provas do vestido ainda em abril, mas isso só foi acontecer no início de julho.
Conforme relato da bióloga, o contratado também ficou responsável pelo vestido da irmã, o que também não foi entregue. “Fomos remarcadas diversas vezes, na véspera do meu casamento minha irmã conseguiu ir até o local combinado com ele às 21h. O vestido estava completamente diferente, sem alteração e ela me ligou querendo desistir dele. Mandei mensagem para ele [o estilista] que só me respondeu um tempo depois com dois áudios e nervoso”, conta Flávia.
A prova do vestido de noiva também aconteceu a noite, na véspera do casamento. “Dias antes eu tinha ido e o vestido estava apertado, não estava bonito e falei que tinha que ser feito alteração. Na véspera, ele disse que tinha uma surpresa e era uma calda gigantesca. Falei que não era do meu agrado, que não usaria ela e ele não gostou”.
p