Confira o que abre e fecha durante vésperas e feriado de Ano Novo - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sábado, 28 de dezembro de 2019

Confira o que abre e fecha durante vésperas e feriado de Ano Novo

Em horário diferenciado, os supermercados finalizam os trabalhos antecipadamente no dia 31, então é necessário ficar atento para as compras da ceia. Para lazer, os shoppings também reduzem horário e voltam ao normal apenas no dia 2.
Shoppings
Shopping Campo Grande – Todas as atividades seguem em funcionamento das 10h até 18h no dia 31. Já a primeira data do ano será apenas com opções de alimentação e lazer, entre 10h e 22h.
Norte-Sul Plaza – Com horário reduzido, dia 31 os serviços do shopping funcionam entre 9h e 18. No dia 1 apenas as opções de lazer e alimentação estarão disponíveis; o horário é das 11h até 21h.
Pátio Central Shopping – Terça-feira (31) o funcionamento será entre 8h e 16h. No dia 1 segue fechado e retorna na manhã seguinte.
Bosque dos Ipês – Seguindo os horários diferenciados, o Bosque terá abertura das lojas às 10h e fechamento às 18h no dia 31. Já no dia 1, as lojas estarão fechadas, áreas de alimentação e lazer funcionam entre 11h e 20h.
Comércio
Encerrando atendimento antecipadamente conforme convenção coletiva de trabalho, as lojas do Centro funcionam até 16h no dia 31 e retornam apenas no dia 2.
Serviço Público
Servidores públicos municipais e estaduais têm ponto facultativo no dia 31 e voltam ao serviço no dia 2. Já o recesso do Judiciário começou no dia 20 e segue até o dia 6 de janeiro. Apenas o plantão está em funcionamento.
a área da saúde, UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) funcionam normalmente, enquanto UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e UBSFs (Unidades Básicas de Saúde da Família) não mantêm atendimento na véspera e feriado de Ano Novo.
Bancos
A Federação Brasileira de Bancos informou que as instituições não abrem nos dias 31 e 1. Os trabalhos retornam na quinta-feira (2).
Supermercados
Para fazer as compras finais da ceia é necessário ficar atento ao horário diferenciado dos supermercados na terça-feira. Eles seguem abertos até 20h e as portas permanecem fechadas no dia 1.
Transporte Coletivo
 Durante o feriado de Ano Novo, no dia 1, as frotas serão reduzidas em 30%.