Dono da Havan divulga vídeo em busca de autora de furto em loja de MS - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Dono da Havan divulga vídeo em busca de autora de furto em loja de MS

O empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, publicou nesta quinta-feira (12) vídeo que mostra o furto de várias peças de roupas em uma das filiais da loja em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Pelo Instagram, afirmou que denunciou o crime a polícia e perguntou aos seguidores se alguém conhecia a autora.
Na descrição do vídeo, que tem mais de 364 mil visualizações, o empresário explica que todas as lojas da rede possuem videomonitoramento e que o procedimento padrão da empresa ao identificar o furto é procurar a polícia e divulgar “o rosto do criminoso”.
“Uma mulher com saúde, que poderia estar trabalhando e fazendo o seu melhor, é pega furtando nossa loja em Dourados (MS). Ela encheu três bolsas com mercadorias”. No final, pergunta aos seguidores: “alguém conhece essa mulher?”.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o caso aconteceu no dia 3 de dezembro, uma terça-feira, e foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Segundo o delegado Marcelo Batistela Damaceno, a mulher que aparece no vídeo ainda não foi identificada e a investigação do furto continua.
Vídeo foi publicado pelo empresário no