Veículos irregulares e estacionados em vagas de idosos serão guinchados - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Veículos irregulares e estacionados em vagas de idosos serão guinchados

Criada para facilitar embarque e desembarque no Centro, área na Rua 14 de Julho é utilizada como estacionamento. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) já está aplicando multas, mas a situação para condutores irregulares deve se agravar, com remoção dos veículos a partir da próxima semana. Mesmo sendo infração grave, de 5 pontos na carteira e R$ 195 de multa, motociclistas e motoristas continuam estacionando nos pontos de embarque e desembarque. De acordo com o chefe de fiscalização de trânsito da Agetran, Carlos Guarini, a única solução agora na tentativa de resolver o problema é endurecer a fiscalização. “Vamos começar a remover os veículos para o pátio do Detran. Tanto os veículos que estacionam nesses pontos quanto nas vagas para idosos”, disse.
Vendedora de loja na área central, Jaquenine Silvério, de 24 anos, fez o registro da situação na 14 de Julho com Afonso Pena. Ela diz entender a correria do fim de ano, mas não aceita a falta de respeito com os pedestres.
Ainda de acordo com a vendedora, outras pessoas também estavam com dificuldade de transitar pelo local. “Tive que ir para rua embarcar no Uber. Não justifica deixar quem precisa embarcar e desembarcar sem acesso, ainda mais sendo um local específico”, explica.
Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar através da ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.