Enfermeira sai para pagar conta e é encontrada desmaiada em praça - CANAL MS

LEIA TAMBÉM

Campo Grande (MS),

Post Top Ad

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Enfermeira sai para pagar conta e é encontrada desmaiada em praça

Enfermeira de 24 anos foi encontrada desmaiada em uma praça na Vila Piratininga, em Campo Grande, no final da tarde de ontem (15). Ela diz que saiu do trabalho para pagar uma conta, foi abordada por uma mulher desconhecida e acredita que tenha sido dopada.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima deixou a Santa Casa da Capital, onde trabalha, e foi até uma agência bancária na Rua 13 de Maio, no centro da cidade, sacar dinheiro para pagar uma conta. A enfermeira se lembra que no trajeto foi abordada por uma mulher loira. Ela teria dado algo para a vítima cheirar e, em seguida, a colocado dentro de um carro.
Ainda segundo a ocorrência, a mulher abandonou a enfermeira em uma praça na Vila Piratininga e fugiu levando a mochila e a carteira da vítima.
A enfermeira foi encontrada desmaiada na praça, sem os sapatos e com a camiseta rasgada. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. A vítima não reconheceu os pais e também disse que não lembra se a mulher estava acompanhada e se chegou a realizar o saque no banco.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.